domingo, 17 de outubro de 2010

Você me ajudaria?

As vezes um abraço seu poderia mudar meu dia,é uma pena você não perceber isso, confesso que me acostumei, aprendi muito com minha companhia: a solidão.
Realmente a loucura aumenta quando se está isolado, eu faria de tudo por você, sem cobrar nada em troca, porque me conformo com seu sorriso, mas e você o que faria por mim? Não preciso da resposta.
Estou em busca da auto suficiência, mas seria incapaz de abandonar as pessoas que amo, neste caso eis a controvérsia, já não vou mais me justificar ou tentar achar um motivo, eu percebi que o amor faz sofrer, se você não amasse sofreria menos, parece não ter lógica, mas analise.Quem vive sem amor? não consigo encontrar o meio termo, então novamente me afundo em sonhos.Eu quero voar.

Um comentário:

  1. Dami parabéns por ser tão legal e adoro muito tudo que você escreve, te adoro demais amiga linda linda, beijos coração e vou sempre seguír seus blogs, te amo amiga linda

    ResponderExcluir