sábado, 30 de outubro de 2010

Sem ter o que dizer...

Olho a minha volta e só vejo a névoa que encobre meus sonhos, me deixe chorar loucamente mesmo que isso não resolva meus problemas. Não consigo fingir alegria, principalmente porque o passado ainda me mostra os erros, já aprendi minha lição, agora me deixe tomar fôlego e voltar pra casa.
Você não esta tão vazio quanto parece, os sentimentos ruins não te completam, mas estão presentes e atuantes. O doce gosto e o veneno, como poderia esquecer, efeito colateral dos sentimentos ruins.
Não seria capaz de sair daqui, sem te levar comigo,venha ate mim e veja ate onde eu chegaria por você.
Não se lembre das coisas ruins agora, se você ama odiar, considero isso um começo, estou perdida nos labirintos da minha mente, nada mais obvio vindo de mim.
Palavras vãs, pois saio daqui como se nada tivesse dito e estes pensamentos assombram minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário