segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Irei me ausentar de sua vida assim que você se ausentar da minha mente...

Me imagino sem as lembranças, tudo tão vazio. São justamente elas que me fazem perder o sono. Quando irei encontrar estabilidade, não cobrarei ,não é bem isso que eu busco.
Um dia me disseram que tudo iria ficar bem, como pude acreditar? Me lembro da inocência, do olhar de confiança, pois bem, agora conheço os fatos.
Os dias se esvaem, eu me encontro no pessimismo, isso não é ruim estou me poupando das decepções.Nunca deixarei de lutar, também não sou conformista, a vida me ensinou a não exigir dela, pois é ela que mostra os caminhos.
Eu duvidei de mim, isso é tão comum, seria tudo tão mais fácil se as pessoas tivessem o apoio que necessitam, porque viver sozinho em sociedade é impossível apesar dessa, as vezes, ser minha vontade, eu sofreria menos se não os visse sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário