sábado, 16 de outubro de 2010

Eu criei meu mundo...

Não espero ser compreendida por todos, os que me entendem são meus semelhantes e para me proteger eu criei meu mundo, onde observo os demais, não com a pretensão de julga-los,apenas espero que um dia aprendam, quem sabe ate respeitem.
Eu realmente me isolei, não me culpem por não suportar o sinismo, a ignorância, o desrespeito, a maldade, uma hora todos cansam, mas ninguém resolve nada, eu sou tão inútil aqui, queria poder ajudar.
As vezes acredito que fugi,mas sei que não foi isso, porque todos criam seus mundos, eu criei o meu, mas não cultivo o egoísmo, mas me protejo como posso, confesso também que sinto com a ausência, as vezes falo sozinha e no meu alge de descontrole choro escondido, não tenho vergonha de falar porque tenho a certeza que todos fazem isso.
Um dia quero ver o que eu idealizo em mente acontecer na realidade, estou sonhando, porque isso é impossível!!

Um comentário:

  1. Dami voce tem razao .. Acho que cada um cria o seu mundo pra se proteger . Isso é algo bom . As pessoas ultimamente andam muito más , e nao respeitam isso =[ é triste , mais é a realidade .. DDD: as vezes , tudo que queremos é nos isolar do resto , e chorar em meio ao silencio =[[ eu me sinto como voce . Talvez um pouco melhor , talvez um pouco pior . Queria poder te ajudar , mais infelismente eu nao ajudo nem a mim mesma amiga =[

    ResponderExcluir