sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As vezes sinto medo...

As psicoses me marcaram, literalmente.As vezes entrar em contato com o ilusório parece bom no momento, mas o golpe de voltar a realidade deixa sequelas.
O que eu sinto é estranho demais pra ter coragem de contar a alguem, mas pesa tanto que é dificil não encontrar ninguém pra me ouvir, eu sei que você não sabe o  que eu senti, mas também já sofreu com a falta de apoio.
Em algum tempo eu me recupero, e espero calmamente a hora em que eu sentirei tudo de novo,é difícil explicar meus medos e meu mundo, isso é apenas o começo e eu sei meu maior medo é perder as pessoas que amo,não suportaria mais, saiba que esse medo é tão grande que transborda dos meus pesadelos, minha realidade já foi afetada e a sua?

3 comentários:

  1. achei super interessante o seu blog amiga!
    li e adorei seu texto!!!!!!!!!!
    vc merece parabens!

    o.b.s:as imagens que vc colocou ficaram mto liindas!
    bjao Dami,
    Biahh

    ResponderExcluir
  2. caramba vc escreve bem pakas.
    e me identiifico com q tu escreveeu rs

    ResponderExcluir
  3. concordo , Dami voce escreve de uma forma que os leitores sentem o que voce esta querendo demonstrar . Admiro muito isso em voce amiga . Infelismente eu me sinto dessa forma =[ totalmente sozinha no mundo , mais eu tenho voce s2 que bom que te conheci Dami ;D

    ResponderExcluir