terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antes que eu me esqueça...

Eu me sinto presa por todos os lados dentro de minhas limitações, imaginação fértil corpo limitado. Até que ponto eu chegaria pra atingir meus objetivos? Pra mim o mais importante é ve-lo feliz.
Não acredito na felicidade, o que ocorre são momentos felizes, você já deve saber disso. Nada aqui é pleno, muito menos estável, o que dirá minha mente!
Como eu queria tomar as rédeas da minha vida sem depender das interferências, se tudo fosse simples a vida perderia a graça, mas precisava ser tão difícil? 
A chuva, o medo, as vozes, o semblante, tudo tão obvio na teoria, não vamos falar de práticas, pois o assunto aqui é os sentimentos, nada tangível!! É no intangível que se cria os sonhos, estou me surpreendendo...o que você cativa em mim? Pode me responder?
A mistura de sentimentos me faz ver o quanto sou inconstante, todos são. Parei pra pensar em meu futuro, e não tirei proveito algum deste meu esforço, ao lado de quem estarei daqui a 15 anos? Será que você se lembrará de mim? Se você marcou minha vida me lembrarei de você, minha inesquecível lembrança. Novamente retorno ao fato de que, não falo de casos amorosos, as amizades também marcam, algumas vezes mais ate que uma grande paixão.Quem sou eu pra falar de amor?Sou tão incrédula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário