sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Planos...

Como dizer o que se passa na mente de alguém, eu não acredito mais na capacidade de plena compreensão, tudo corre exatamente como não planejei. O sentimento mais verdadeiro caminha nas trevas de uma mente mal resolvida, não queria isso, porem continuarei até que a decepção me cegue e me deixe esquecer. 
Quanto tempo devo gastar para planejar coisas que futuramente serão meu desgosto? Não tenho muito a dizer, está cada vez mais difícil transformar o que sinto em palavras, todos tem essa dificuldade, percebe-se que não sou diferente.
Não desisti antes de lutar, mas preciso me poupar do esforço, não vou explicar o subjetivo nem o obvio, eu ainda não me acostumei,  não vou mais fazer planos a unica coisa que consegui com eles foi a ferida de não ter alcançado meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário