sábado, 13 de novembro de 2010

Paralelo...

Em silêncio escutando o sussurro do medo e transparecendo a paz que não sinto, nada que já não tenha feito antes.As duas faces, a vista pelos outros e a sentida pela gente, ambas devem estar em sintonia saiba bem quem você é mas não demonstre, os estúpidos te proíbem de demonstrar algo que seja verdadeiro.
Cansada e sem ter pra onde ir, meu mundo paralelo ainda não tem forças suficientes, não viverei um dia da minha vida sem ver a injustiça? Esconda os atos e siga em frente, deixe seu interior apodrecer enquanto você sofre por nunca poder ser o que realmente é. Não vou me envolver.
Me disseram que todos devem ter uma segunda chance, eu já errei demais será que ainda a mereço? Não há ninguém aqui que possa julgar, tão sujos, não me dê lições de moral quando comete os mesmos erros a diferença é que eu não escondo. Isso esta tão claro que os cega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário