sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esqueça...

O tempo foi tão cruel estraçalhando a humanidade e seus sonhos, ele não resolve, mas deixe-os esperar porque a realidade é dura. Quem sou eu pra dizer sobre isso, mera mortal, desiludida pelos fatos e confiante na incerteza.
Vou me lembrar de suas palavras em tempos difíceis, mas não contarei com sua presença, esquecerei tudo o que me magoou, só assim viverei intensamente o momento, quando eu partir lhe peço que faça o mesmo.
Não quero mais saber!! Em um lapso de memória não se esqueça de mim, a cada inverno, a cada chuva, sinta minha presença, antes que você amanheça perdido novamente.
Não tome posse do meu medo, o tempo se acaba, você ainda pode fazer diferente. Mesmo que eu não saia do lugar, alguma vez em sua vida faça algo que não seja somente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário